sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Reconheça seu poder interior

Uma das coisas mais importantes na nossa vida é estar em perfeito alinhamento com quem somos de verdade.
E quem somos de verdade é bem maior do que imaginamos, é muito mais perfeito, amoroso, saudável, feliz, alegre, abundante e harmonioso do que pensamos.
Muitas vezes, senão todas, os desconfortos interiores, as situações da nossa vida, apenas nos refletem o esquecimento que habita dentro de nós, de quem realmente somos.
Esquecemos com frequência o Ser Brilhante e Sábio que existe dentro de nós, e muitas vezes, o colocamos a uma certa distância, pedindo apenas a sua ajuda, e esquecendo que Somos essa ajuda, que Somos esse Ser.
O Poder que existe no nosso interior é ilimitado, todos, absolutamente todos, temos a capacidade de despertar para a realidade Sábia e Amorosa dentro de nós.
Não precisamos sofrer, ter dores, passar por situações difíceis. Não precisamos.
Simplesmente podemos ter a Força, a alegria, o amor e o Poder nas nossas mãos e reconheça-la.
Podemos tudo aquilo que quisermos, pois não existem dificuldades na Mente Universal. Nós somos os criadores de tudo aquilo que vivemos, mesmo daquilo que não gostamos.
Os nossos pensamentos têm uma força enorme e o nosso corpo, a nossa vida, a nossa realidade exterior mostra-nos o que estamos fazendo com o nosso poder. De que forma estamos  direcionando a nossa energia criadora Divina.
Existe um momento em que temos que parar.
Temos que parar de batalhar contra a vida, contra nós mesmos.
Nós não lutamos contra mais ninguém, não temos medo de ninguém.
Não vale a pena fugir do nosso brilho e poder.
Um dia, todos vamos retornar a casa. Todos vamos descobrir que isto tudo não passou de um sonho, e que este sonho até pode servir para crescermos, evoluirmos, aprendermos e acima de tudo, amarmos mais e mais.
O sofrimento não faz sentido. Podemos sonhar com uma vida perfeita, relacionamentos simplesmente perfeitos e pessoas maravilhosas.
E depois de tanto aprender, e com tanto ainda para viver, saiba que isso é possível. Saiba, simplesmente saiba que a Vida é para ser vivida, e reconheça algo muito importante: o Seu Poder interior.

Reconheça o Seu poder interior.

Fonte: Universo Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário