sexta-feira, 13 de março de 2015

O significado da sexta-feira 13 para Magia



A superstição do significado da simbologia do dia treze, quando cai em uma sexta-feira, surgiu com os romanos, por Augustus, o governante mais tirano, que acreditava ser negativo este dia, mas não há nada que justifique essa crença.

Mas o significado deste dia em magia fica reservado ao fato de energias vibratórias, em que as bruxas convertem para o bem. O dia treze de todo mês se tornou um dia mágico de muito poder, onde qualquer ritual ou magia se realiza!

Na criação do mundo, o último dia de trabalho, foi sexta-feira, pois no sábado Deus descansou. 
Assim, tudo que deve ser efetivado, ficou para sexta-feira. E ai é que as bruxas trabalham bastante em magia.

O cristianismo associou a sexta-feira com o dia da morte de Jesus, emprestando ao dia uma conotação triste e sombria. Mas, na mitologia, a sexta-feira é consagrada à Deusa Vênus, que fez do dia, fecundo e propício a criações.

 Enfim, o significado do treze remete a transformações profundas.

Como foi agregado um valor coletivo neste dia, cabe a nós, converter as energias para que as vibrações sejam coloridas e positivas.
Vamos mostrar que com bons pensamentos, nenhum dia dá azar, e todos os dias são maravilhosos. Vamos fazer uma magia coletiva para agradar a Mãe Natureza, que esta mais relevante do que um número de dia!!!

Fonte: magia zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário