sexta-feira, 18 de junho de 2010

Consultas de Florais On Line!!!

É , agora já se pode receitar florais pela internet. Com o avanço da tecnologia , muitas coisas foram facilitadas á nós , internautas.Como por exemplo a receita de Florais de Bach, Californianos e Mineiros.
Com um simples clique você pode estar se consultando comigo, aqui mesmo.Basta você mandar um e-mail pro lagodasfadas@hotmail.com contando a causa na qual você se interesou pelos Florais, eu analiso e respondo o seu e-mail após o depósito em conta corrente com pelo menos 24 horas a partir da data de envio do e-mail.Envio a receita dos Florais analisados para cada situação.O valor da consulta on line é de R$50,00 e no consultório(onde atendo também) é R$100,00.Podendo ser marcada pelo telefone na página inicial do blog.
Caso você não tenha conhecimento o que venha a ser a a Terapia dos Florais, passe um e-mail que eu me coloco á disposição para maiores esclarecimentos de como se dá o tratamento.

Banco Real
Agência: 0370
Conta Corrente:2719228-0
 Helena Jardim

Passo á passo de como será o procedimento da consulta: 
1º- Envio do e-mail contando a causa com o nome completo,idade,e o dia que foi feito o depósito;
2º-  Após a constatação do depósito, será enviado um e-mail com a receita do floral e como proceder;
3º- Caso queira ontinuar o tratamento, será feito como no primeiro item.


 Experimente, muito mais comodidade e descrição.

" Quem olha pra fora sonha, e quem olha pra dentro acorda!"   Carl Jung
 

4 comentários:

  1. Oi Fadinha, achei a página de vocês linda!
    Fiquei interessada em passar poruma consulto de floral mas gostaria de saber mais detalhes sobre a atuação dessa técnica.
    Pois gostaria de saber se os florais podem ajudar na depressão?
    Vou enviar um e-mail com a minha situação.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do Blog, nosso objetivo é cada dia melhorar , informar e colocar coiusas interessantes que embelezem a vista de vocês e com informações que aumentem o conhecimento.Obrigada , beijos.Helena Jardim

    ResponderExcluir
  3. Helena querida,

    Que idéia genial a dos florais, jah ultilizei uma vez e gostei, continue inovando, isso é muito bom, adorei a frase final do Yung.
    Logo estarei fazendo outra visita a vcs. Poderemos trocar idéias sobre seu blog se quiser. Com carinho de quem sempre as acompanha, Yv.

    ResponderExcluir
  4. Helena , também adorei sua idéia dos florais, estou precisando. Mas no momento estou muito longe da sua lojinha, estou em Belo Horizonte!! Mas breve estarei de volta ao Rio.

    Beijinhos Carinhosos.

    ResponderExcluir